Zidane e uma sentença: 3 jogadores não contam mais no Real Madrid

A temporada do Real Madrid não está sendo muito regular, se bem que parece que o time está atuando bem melhor nas últimas semanas, recuperando as melhores sensações. Porém, os problemas no clube de futebol espanhol não seriam somente de desempenho ou falta de qualidade de seus jogadores. Aparentemente, o elenco estaria meio dividido, sendo que alguns jogadores já teriam perdido a confiança de Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Thibaut Courtois, Nacho Fernández, Éder Militão, James Rodríguez, Vinícius Júnior ou Luka Jovic estariam sinalizados, precisando se esforçar bem mais para reentrarem nas contas do treinador do Real Madrid. 

Álvaro Odriozola longe de seu melhor nível

No entanto, existem três estrelas do Real Madrid, que já estariam totalmente condenadas. Começando com Álvaro Odriozola que, em sua segunda temporada no Real Madrid, não conseguiu ainda se estabelecer como figura importante no time. Ele não é uma alternativa para Dani Carvajal, como Zidane desejaria.

PUBLICIDADE

Nos poucos jogos que ele disputou, ele não parece ter aproveitado suas chances da melhor maneira. Odriozola está bem longe do jogador que maravilhou com a Real Sociedad e continua desapontando. De acordo com o Don Balón, eles estariam analisando sua saída, que poderia render uns 40 milhões de euros, um pouco menos que outro jogador de futebol, que também não consegue arrancar, desde o regresso de Zidane.

PUBLICIDADE

Isco Alarcón sem o empenho esperado

Esse é Isco Alarcón, que ainda valeria uns 60 milhões de euros, mesmo que seu valor de mercado continue caindo. O meia espanhol é um dos melhores em sua posição, mas ele não consegue convencer o treinador do Real Madrid, com sua atitude menos empenhada, segundo o Don Balón.

PUBLICIDADE

Porém, e mesmo ele mantendo seu valor de mercado, a verdade é que poderiam faltar interessados em seu passe. O jogador tem qualidade, tem vários recursos e capacidades, mas ele vem atuando em um nível baixo nas últimas temporadas.

Mariano Diaz não convence

Quem também deve ter seus dias contados é Mariano Diaz, um jogador que ainda não encontrou seu espaço no ataque do Real Madrid. O craque poderia sair por um valor entre os 20 e os 30 milhões de euros, até porque na sua frente, Zidane vai sempre optar por Karim Benzema e Luka Jovic.