Juventus: Cristiano Ronaldo pode estar de saída nesta temporada

Cristiano Ronaldo, de 34 anos de idade, parece ter reencontrado seu sorriso, em seu regresso em Portugal. Foi um jogador bem diferente de aquele que se tem visto na Juventus.

PUBLICIDADE

O jogador português fez três gols contra a Lituânia, ajudando sua seleção ganhando 6 a 0, em jogo de classificação para a Euro 2020. Portugal ainda não está apurado, mas teve uma vitória importante para garantir essa qualificação. 

Cristiano Ronaldo feliz com seus gols na seleção de Portugal 

No Instagram, Cristiano Ronaldo compartilhou as imagens de sua felicidade, ele que já fez 98 gols com a camisa da seleção de Portugal, um número incrível, para um jogador especial, que parece estar perdendo seu brilho lá na Juventus. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Está ficando cada vez mais claro para todos que existe um ambiente ruim entre o futebolista português e o clube de futebol italiano. Na Juventus, eles estão falando em uma possível lesão, justificando a menor utilização do craque. Porém, na seleção de Portugal, o craque mostrou estar bem em forma. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo poderia deixar a Juventus

No final da temporada, Cristiano Ronaldo terá 35 anos de idade e, de acordo com o jornal italiano La Repubblica, ele poderia romper sua ligação com Juventus, deixando o time, dois anos após sua chegada. Cristiano Ronaldo surpreendeu todo o mundo, quando ele deixou o Real Madrid e assinou com a Juventus, em 2018.

Inicialmente, ele parecia muito feliz com sua decisão, mas poderia ser que a chegada de seu novo treinador, Maurizio Sarri, estivesse mudando um pouco seu humor no time de futebol. O treinador italiano quer impor seu estilo de jogo na Juventus e, de acordo com a mídia, ele pouco se importa com o passado de Cristiano Ronaldo. O treinador quer apostar nos jogadores que dão a ele garantias do melhor para seu time.

Então, se Cristiano Ronaldo não estiver em seu melhor momento, ele poderia mesmo ser substituído na Juventus, como aconteceu contra o Milan. A verdade é que pouco depois de Sarri tirar o camisa 7 do gramado, a Juventus acabou chegando no gol da vitória.

O desconforto parece evidente para todos e, de acordo com o La Repubblica, a possibilidade de Cristiano Ronaldo sair da Juventus no final da temporada está mesmo ganhando força, e o jogador de futebol poderia assinar seu último contrato milionário da carreira.