Flamengo: Reinier mais perto de gigante da Liga espanhola

O Real Madrid não estaria fazendo nada de errado com seus jovens talentos brasileiros. Bem pelo contrário. E isso apesar de Vinícius Júnior ter parado um pouco sua evolução nos últimos meses. Ainda assim, não há dúvida que o time deu a ele várias chances e que Zidane continua apostando no craque, embora um pouco menos. Não só por seu rendimento, mas especialmente porque Rodrygo Goes está, no momento, um patamar acima. E Zidane não poderia estar mais satisfeito com a evolução de seu jogador

PUBLICIDADE

Rodrygo já conquistou seu espaço

Rodrygo parece ser um jogador diferenciado e tem uma característica que o coloca acima de Vinícius: tem gol. Rodrygo tem definição na cara do gol, que continua faltando em Vinícius. Ainda assim, o antigo jogador do Flamengo continua maravilhando com seus dribles, sendo que o Real Madrid poderia facilmente recuperar os 60 milhões de euros que pagou por ele se decidir vender o jogador, segundo o Don Balón.

Por outro lado, Rodrygo Goes já conquistou Zinedine Zidane e a todos no Real Madrid. Então, não passa pela cabeça de ninguém que o jogador possa sair. Ele é o futuro do Real Madrid e, aos 18 anos de idade, ele poderia ser o exemplo a seguir no time. Sua velocidade e sua capacidade para fazer gols fizeram dele o novo ídolo da torcida, ele que até já está sendo chamado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Reinier pode ser o próximo

PUBLICIDADE

Ele é o novo referente de um time que gosta de comprar grandes estrelas mundiais, mas que tem por maior objetivo contratar jogadores, ainda jovens, para garantirem o futuro do time. Depois de Vinícius e Rodrygo, o próximo brasileiro na lista de compras dos espanhóis seria Reinier, a nova joia do Flamengo.

PUBLICIDADE

Aos 17 anos de idade, ele já é um indiscutível para Jorge Jesus e parece ter todas as características para se tornar uma estrela do futebol brasileiro. O jogador já teria chamado as atenções de times como Barça, Atlético de Madrid, Chelsea ou Paris Saint-Germain, mas o Real Madrid seria, de acordo com o site Don Balón, o time mais próximo de fechar seu passe.