A última notícia de Neymar; e tem a ver com o Real Madrid

Neymar continuaria com a ideia de deixar o Paris Saint-Germain. Embora ele tenha alegado se sentir feliz no time francês, parece que sua vontade continuaria sendo a de abandonar Paris, assim que seja possível. Tudo, porque ele não conseguiu ainda se adaptar  bem no país ou no time e seu principal sonho seria retornar na Espanha, um país onde ele viveu seus melhores anos no futebol. 

PUBLICIDADE

Barça mais difícil

Porém, todos sabem que o regresso no Barça não seria facilitado. Ainda para mais, o craque vem se recusou em retirar sua queixa contra o Barça e isso teria lhe fechado todas as chances de um regresso. Aparentemente, os catalães não vão perdoar isso. 

Além disso, com o aparecimento de Ansu Fati e a contratação de Antoine Griezmann, o brasileiro poderia não ser tão importante assim no time. Claro que ele deixou saudades no Barça, mas a verdade é que o time está tentando superar sua ausência e eles acreditam que estão fazendo todos os possíveis para formarem um ataque excelente, sem Neymar. 

PUBLICIDADE

Más notícias de Madrid

Sem lugar no Barça, parece que sua única chance para atuar na Espanha seria o Real Madrid. É bem conhecido de todos o desejo de Florentino Pérez de levar Neymar para Madrid, e os representantes do jogador poderiam estar em contacto com a diretoria ‘blanca’. 

PUBLICIDADE

Em Madrid, mesmo com Eden Hazard ou Karim Benzema, o brasileiro seria sempre a grande atração de um time, que tem mais midiatismo que nenhum outro no mundo. Tudo isso poderia motivar Neymar, mas de acordo com o site Don Balón, as notícias não seriam as melhores para o astro brasileiro. 

PUBLICIDADE

Contra todas as probabilidades, no Santiago Bernabéu, eles não queriam Neymar, especialmente por seu preço elevado. O Real Madrid não quer pagar os quase 200 milhões de euros que estariam pedindo em Paris, pelo brasileiro, que em breve vai completar 28 anos de idade e que vem sofrendo com várias lesões. Ainda para mais, Neymar poderia travar a progressão de Rodrygo Goes, a grande sensação do time no momento.