in

Mercado da Bola: Grêmio ganha 5 atletas de uma vez para compor o elenco em 2020

Montagem: Henrique Furtado (Reprodução/ESPN + Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Publicidade

A próxima temporada, irão se reapresentar em Porto Alegre, de uma vez só, cinco atletas que estavam emprestados pelo Grêmio para outras equipes do futebol brasileiro. Com o término dos vínculos atuais, os jogadores ficarão à disposição da diretoria do Tricolor Imortal.

As realidades são diversas, e provavelmente nem todos serão reinseridos de imediato ao plantel que está nas mãos de Renato Portaluppi. Muitos poderão ser envolvidos em outras transações feitas pelo Grêmio.

Publicidade

Tratam-se de Rafael Thyere (Sport Recife); Guilherme (Sport Recife); Madson (Athlético Paranaense); Thonny Anderson (Athlético Paranaense) e Lima (Ceará).

Rafael Thyere – Sport Recife

Ao longo desta temporada, o jogador foi bastante aproveitado pelo time pernambucano, com boas atuações dentro de campo. Todavia, Rafael Thyere vem manifestando o desejo de não retornar para o Grêmio. Dificilmente ele poderia ser aproveitado no panorama atual do Tricolor.

Publicidade

Guilherme – Sport Recife

O jogador fez companhia ao companheiro de Grêmio, e também esteve emprestado ao Sport Recife. O seu destaque foi grande nesta temporada, sendo bastante aplaudido pela torcida do Rubro-Negro. Assim como Rafael Thyere, o atleta sinaliza não querer voltar para o Tricolor, pois pretende seguir atuando como titular. O seu empréstimo foi um pedido pessoal, pois não queria continuar no banco de reservas da equipe gaúcha.

Madson – Athlético Paranaense

O atleta não é bem visto pela torcida Tricolor atualmente. Todavia, diante da rivalidade com Galhardo, poderia travar uma disputa pela vaga, embora a titularidade no elenco de Renato Portaluppi também esteja bem difícil no cenário atual.

Thonny Anderson – Athlético Paranaense

Este é um nome que agrada muito a torcida gremista. Thonny Anderson traz em sua bagagem o título da Copa do Brasil pelo Athlético Paranaense, cuja sua contribuição foi fundamental para a conquista do título.

Lima – Ceará

O jogador retorna após atuações na equipe do Ceará, e o seu nome não é muito cortejado pela torcida gremista. No cenário atual, a possibilidade de ganhar uma vaga no elenco de Renato Portaluppi está bem distante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mercado da Bola: Corinthians pode dar chapéu no Vasco e fechar com reforço para 2020

A última notícia de Neymar; e tem a ver com o Real Madrid