A última revelação de Thiago Neves que envolve o Corinthians e irrita todos no Cruzeiro

A bola ainda segue rolando nesta fase final de temporada, mas muitos clubes já pensam no próximo ano e se movimentam nos bastidores do mercado da bola. No Corinthians não é diferente, e a equipe paulista sonha com um acerto por um jogador do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Thiago Neves quer jogar no Corinthians

O meia-atacante Thiago Neves, de 34 anos de idade, vive momento conturbado no Cruzeiro e sua última declaração pode complicar ainda mais sua situação. Enquanto o clube luta contra a zona de rebaixamento, o atleta falou em entrevista sobre seu interesse em uma transferência para o Corinthians. Confira!

“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, declarou o meio campista da raposa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador está na mira do clube paulista para 2020, no entanto, nenhuma proposta oficial chegou ao time mineiro até o momento. O próprio meio campista chegou a questionar seu empresário para verificar a situação e fica cada vez mais claro seu desejo em um acerto com o Timão.

PUBLICIDADE

Interesse mútuo

Thiago Neves é um dos alvos do Corinthians para 2020 e o Cruzeiro, que tenta reduzir sua folha salarial, pode não dificultar a negociação. O entendimento é de que já há um desgaste na relação do atleta com a torcida e sua venda não é descartada.

PUBLICIDADE