Mercado da Bola: Internacional pode reformular o ataque e investir pesado para 2020

O mercado da bola está cada vez mais agitado com a proximidade da abertura da janela de transferências e alguns dos principais clubes já buscam encaminhar seus primeiros reforços para 2020. O Internacional poderá mexer no setor ofensivo e algumas saídas poderão ser confirmadas em breve.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero de saída?

O centroavante Paolo Guerrero, de 35 anos de idade, chegou ao Internacional para ser o grande nome da equipe e representou bem o clube em muitas ocasiões. Atualmente, o jogador não vive sua melhor fase e sofre com as críticas constantes dos torcedores colorados.

O peruano poderá trocar de clube em breve e alguns possíveis interessados já estão sendo especulados. Palmeiras e Boca Juniors foram os primeiros a terem seus nomes vinculados em uma possível transação, no entanto, as equipes negam a informação.

PUBLICIDADE

Nico López e um reforço de peso

Outro jogador que poderá trocar de clube é Nico López, de 26 anos de idade, e que está sendo especulado como reforço do América-MEX. O craque também teve momentos de seca de gols no Internacional e chegou a sofrer com as vaias pelo seu desempenho.

PUBLICIDADE

No entendimento dos cartolas do clube colorado, a base do time de 2019 deverá ser mantida e o investimento deverá ser em reforços de peso e pontuais para a próxima temporada. A equipe conta com muitas jogadores experientes em seu plantel, no entanto, opções de velocidade estão escassas.

PUBLICIDADE

O nome do novo reforço para o ataque ainda não foi divulgado, mas as informações dão conta de que será um nome de peso e que tenha bastante velocidade para puxar os contra-ataques. Taison, que já passou pelo clube, vem sendo especulado após sofrer com ofensivas racistas na Ucrânia.