in

São Paulo: torcida pede Vanderlei Luxemburgo no lugar de Fernando Diniz

Divulgação: Vasco
Publicidade

O empate do Vasco com o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira (13), não repercutiu apenas dentro dos dois clubes. O treinador Vanderlei Luxemburgo foi um dos destaques do clássico carioca e agora está sendo pedido até no São Paulo.

O Tricolor Paulista tem Fernando Diniz no comando da equipe, mas os resultados não tem agradado parte da torcida. O time perdeu os dois últimos jogos, ambos em casa, diante de Fluminense (2 a 0) e Athletico-PR (1 a 0).

As críticas a Diniz acontecem porque o time tinha uma defesa sólida com Cuca, mas tem perdido jogos e tomado gols com treinador que assumiu o comando da equipe em setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida organiza protesta e insinua Luxemburgo

Enquanto o Vasco de Luxemburgo segurava o Flamengo de Jorge Jesus, a torcida organizada Tricolor Independente protestava contra a direção do São Paulo nas redes sociais.

No Twitter, a organizada postou críticas ao diretor de futebol Raí e o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Vanderlei Luxemburgo é ultrapassado, bom mesmo é Fernando Diniz”, dizia a legenda da postagem.

Vanderlei Luxemburgo no São Paulo

No passado, Vanderlei Luxemburgo revelou o desejo de treinar o São Paulo. Entre os grandes paulistas, Luxa fez muito sucesso no Corinthians, Palmeiras e Santos. Em todos eles, conquistou o Campeonato Brasileiro.

Torcedores se manifestaram na postagem da Independente. “Com Luxemburgo o São São Paulo poderia até não jogar bem, mas vergonha na cara é certeza que teria. O profexo é enjoado”, afirmou um. “Melhor que o Diniz, sem dúvida”, disse outro. A imensa maioria, porém, se posicionou contra Luxa no São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!