in

Vasco: atacante revela estratégia usada por Luxemburgo para parar o Flamengo

Divulgação: Vasco

Quem acompanha o Campeonato Brasileiro e tivesse que apostar em quem venceria o clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, apostaria na coluna com toda a certeza.

Enquanto o Flamengo briga pelo título do Brasileirão com grande vantagem sobre o segundo colocado e está na final da Libertadores, o Vasco luta contra o rebaixamento.

No papel, a diferença entre as equipes é muito grande. Além disso, as arquibancadas estariam tomadas por rubro-negros. Havia um espaço pequeno para comportar os vascaínos. Diante de tudo isso, o Vasco empatou com o Flamengo por 4 a 4 e Vanderlei Luxemburgo foi apontado como o grande responsável pelo resultado.

Rossi revela estratégia de Luxemburgo

O clássico desta quarta-feira mostrou que Vanderlei Luxemburgo renasceu para o futebol nacional ao aceitar treinar o Vasco. Após o jogo, o atacante Rossi revelou as estratégias usadas pelo professor Luxemburgo.

Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes. Agora é almejar coisas maiores nesta resta final“, contou o atacante, revelando uma das estratégias de Luxa.

Rosse afirma que Vasco não merecia ser derrotado

O Flamengou abriu o jogo antes do relógio marcar o primeiro minuto da partida. Para alguns, a equipe abria caminho para uma goleada. Mas não foi isso que aconteceu. O jogo terminou empatado por 4 a 4.

O gol de empate do Vasco foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. “A gente não merecia sair derrotado hoje. O Ricardo estava sentindo dor, ia sair, gritei para ele ficar porque precisávamos de um atacante para empatar o jogo“, finalizou o atacante Rossi.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Mercado da bola: Palmeiras define se quer Guerrero no ataque em 2020

São Paulo: torcida pede Vanderlei Luxemburgo no lugar de Fernando Diniz