Mercado da bola: Palmeiras define se quer Guerrero no ataque em 2020

O Palmeiras prepara um desmanche no setor de ataque. Com Luiz Adriano em alta, outros nomes da posição perderam espaço e devem deixar a equipe no fim deste ano. As informações foram divulgadas pelo jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, os atacantes Deyverson, Borja e Henrique Dourado devem deixar o Palmeiras. O primeiro teve oportunidades, mas foi bastante criticado pela torcida. O segundo marcou gols importantes, especialmente na Libertadores, mas mesmo assim não caiu nas graças dos torcedores.

O caso de Henrique Dourado é diferente. O atacante ex-Fluminense e Flamengo, chegou e não teve oportunidades para defender a equipe. Sem poder mostrar seu futebol, deve ir embora.

PUBLICIDADE

Contratação de Guerrero é descartada

De acordo com Osvaldo Pascoal, o atacante Paolo Guerrero, do Internacional, não é nome que está sendo procurado pelo Palmeiras no momento.

PUBLICIDADE

Houve rumores de que o atacante deixaria o Inter e voltaria à capital paulista, dessa vez para defender o Palmeiras. O negócio envolvendo o ex-corintiano, porém, não se confirma.

PUBLICIDADE

Boatos de Guerrero no Palmeiras são desmentidos

O boato de que Guerrero defenderia o Palmeiras no ano que vem surgiu no Rio Grande do Sul e ganhou força em São Paulo. Osvaldo Pascoal, porém, desmente esta informação.

Segundo o jornalista do Fox Sports, a cúpula alviverde não tem interesse no atacante peruano. Os dirigentes do Palmeiras querem um outro nome de peso para concorrer com Luiz Adriano no setor de ataque no ano que vem.