Palmeiras: Bruno Henrique revela se quis deixar o clube após esposa ser agredida

O volante Bruno Henrique é um dos principais nomes do Palmeiras na atualidade. Apesar de ser volante, o jogador é o artilheiro do clube no Brasileirão com nove gols.

PUBLICIDADE

Os gols marcados por Bruno Henrique são muito importantes para o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição na tabela de classificação do torneio.

O Palmeiras tem 67 pontos e está a 11 do Flamengo, que jogou nesta quarta-feira e empatou com o Vasco por 4 a 4. O Verdão volta campo no domingo, às 18h, contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique rompe silêncio e fala sobre agressão

No dia 20 de outubro, o Palmeiras foi ao Paraná enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão. Naquele momento, os jogadores eram pressionados por resultados, após eliminação nas quartas de final da Libertadores, diante do Grêmio, no Pacaembu.

PUBLICIDADE

A esposa de Bruno Henrique foi à Arena da Baixada acompanhar a partida e acabou agredida verbalmente por torcedores organizados após o jogo. “Foi uma situação inadmissível. Algo extremamente chato. Fiquei com raiva, chateado. Estava no vestiário quando me contaram. Fui falar com os diretores e eles me deram o total apoio”, contou Bruno Henrique, após período de silêncio.

PUBLICIDADE

Volante nega que tenha pensado em deixar o Palmeiras

O volante Bruno Henrique negou que a situação tenha feito ele pensar em deixar o Palmeiras. Na época, houve rumores de que ele queria deixar o clube. Como disse o jogador, a diretoria do Palmeiras o apoio no momento difícil.

“Não passou pela minha cabeça. Foi um fato isolado e não vou generalizar tudo, mas não pensei em sair do Palmeiras”, revelou o volante artilheiro do clube paulista.