Vasco: Luxemburgo dá resposta a Bruno Henrique após provocação do atacante

Após o clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, concedeu entrevista na beira do gramado ao jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, e desabafou sobre a partida.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Flamengo está brigando por título. Bruno Henrique disse não saber pelo que o Vasco está brigando na competição. A fala do rubro-negro pegou mal entre os vascaínos.

Nas redes sociais, os torcedores do Vasco ficaram bravos com a fala do atacante. O treinador vascaíno Vanderlei Luxemburgo respondeu ao atacante na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Luxemburgo pede respeito ao Vasco

Os torcedores do Flamengo esperavam uma vitória fácil sobre um rival que briga na parte de baixo da tabela. Na entrevista coletiva, Luxa comentou sobre as declarações de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

“Quero dar os parabéns ao Flamengo pela forma como vem jogando, essa rivalidade existe há muitos e muitos anos. Mas alguns jogadores do Flamengo se equivocaram em dizer que o Flamengo já é campeão e os jogadores do Vasco estão brigando por nada”, afirmou.

PUBLICIDADE

“A história do futebol é bonita. Nunca escondi que estamos brigando por manter a dignidade. Respeite a tradição do Vasco”, completou Luxa.

Luxemburgo quer honrar a história do Vasco

O Vasco passa por momentos difíceis neste século. De multicampeão no final dos anos 1990, quando conquistou Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, além de outros títulos, o Vasco passa hoje por uma situação difícil. Na era dos pontos corridos, foi rebaixado três vezes. Neste ano, lutou contra o rebaixamento novamente.

Nossos jogadores tem que honrar essa história. Nós honramos a do Vasco como eles honram a do Flamengo. Esse clube está passando por dificuldade, mas quem vem lá de trás, que conhece a história desse clube“, afirmou o treinador.