in

Santos x São Paulo: Bolsonaro deve ir à Vila Belmiro acompanhar clássico do Brasileirão

Getty images

Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro, neste sábado (16), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ter uma presença ilustre.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, soube informalmente da ida do presidente Jair Bolsonaro à Vila no sábado.

O presidente estará em Santos na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, e deve estender a estadia na cidade do litoral sul de São Paulo até o dia seguinte.

Bolsonaro deve assistir clássico na Vila Belmiro

Bolsonaro é assumidamente torcedor do Palmeiras, mas já vestiu camisa de vários outros clubes do futebol brasileiro. O chefe do Executivo já acompanhou in loco partidas de Palmeiras, Vasco e Flamengo, por exemplo.

Neste sábado, ele poderá acompanhar o clássico paulista pela primeira vez. A diretoria do Santos diz que ainda não foi contatada oficialmente sobre a presença do presidente da República na Vila Belmiro.

ingressos para o jogo estão esgotados

A torcida do Santos estará em peso na Vila Belmiro. Os ingressos para o clássico estão esgotados. Ao site Gazeta Esportiva, José Carlos Peres comentou sobre a possibilidade de Bolsonaro ir à Vila pela primeira vez desde que foi eleito presidente.

“Não sei. Só saberemos nas sexta, mas difícil. Ele tem muitos compromissos”, afirmou Peres. O site do Planalto só mostra a agenda de Bolsonaro até esta quarta-feira (13), portanto, não se sabe se ele irá mesmo à Vila Belmiro ou não. Se for, resta saber como será sua recepção pela torcida.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Vasco: Luxemburgo renasce, dá ‘nó tático’ em Jorge Jesus e recebe muitos elogios

Vasco: Luxemburgo dá resposta a Bruno Henrique após provocação do atacante