Santos x São Paulo: Bolsonaro deve ir à Vila Belmiro acompanhar clássico do Brasileirão

Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro, neste sábado (16), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ter uma presença ilustre.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, soube informalmente da ida do presidente Jair Bolsonaro à Vila no sábado.

O presidente estará em Santos na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, e deve estender a estadia na cidade do litoral sul de São Paulo até o dia seguinte.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bolsonaro deve assistir clássico na Vila Belmiro

Bolsonaro é assumidamente torcedor do Palmeiras, mas já vestiu camisa de vários outros clubes do futebol brasileiro. O chefe do Executivo já acompanhou in loco partidas de Palmeiras, Vasco e Flamengo, por exemplo.

PUBLICIDADE

Neste sábado, ele poderá acompanhar o clássico paulista pela primeira vez. A diretoria do Santos diz que ainda não foi contatada oficialmente sobre a presença do presidente da República na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

ingressos para o jogo estão esgotados

A torcida do Santos estará em peso na Vila Belmiro. Os ingressos para o clássico estão esgotados. Ao site Gazeta Esportiva, José Carlos Peres comentou sobre a possibilidade de Bolsonaro ir à Vila pela primeira vez desde que foi eleito presidente.

“Não sei. Só saberemos nas sexta, mas difícil. Ele tem muitos compromissos”, afirmou Peres. O site do Planalto só mostra a agenda de Bolsonaro até esta quarta-feira (13), portanto, não se sabe se ele irá mesmo à Vila Belmiro ou não. Se for, resta saber como será sua recepção pela torcida.