in

Vasco: Luxemburgo renasce, dá ‘nó tático’ em Jorge Jesus e recebe muitos elogios

Globo Esporte
Publicidade

Quando Everton Ribeiro marcou o primeiro gol do clássico entre Flamengo e Vasco antes do primeiro minuto da partida, muita gente deve ter imaginado que viria goleada no Maracanã. Não veio.

Em uma das partidas mais disputadas dos últimos tempos, Flamengo e Vasco empataram em 4 a 4 e o jogo foi o renascimento definitivo de Vanderlei Luxemburgo.

Nos últimos anos, o treinador do Vasco foi bastante criticado, passou a ser considerado um ex-técnico por críticos mais cruéis, mas renasceu comandando o Vasco da Gama.

Publicidade

Luxemburgo dá nó tático em Jorge Jesus

O confronto entre Flamengo e Vasco colocou frente a frente aquele que é considerado o melhor treinador do Brasil, Jorge Jesus, contra aquele que por muitos anos ostentou o título de melhor do país.

Publicidade

Após a partida, Luxemburgo explicou na coletiva como fez para incomodar o Flamengo de Jesus e conseguir um empate por 4 a 4 contra a equipe que tem encantado o país. Nas redes sociais, vascaínos ou não elogiaram o trabalho de Luxa.

Internet se rende a Luxemburgo

O empate por 4 a 4 contra o Flamengo rendeu elogios a Luxemburgo. “Gosto muito de assistir as coletivas pós-jogo, Jorge Jesus e Luxemburgo sem dúvidas hoje são os melhores treinadores no Brasil, conhecimento tático dos dois é absurdo!”, comentou um torcedor no microblog.

“Luxa com um time infinitamente inferior, deu nó tático no todo poderoso Jorge Jesus. Com um time como esse qualquer técnico é campeão. Luxemburgo humilha JJ”, comentou um torcedor. Com o empate, o Vasco chegou aos 43 pontos e ocupa a 10ª posição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Corinthians: Boselli revela que vai torcer para o Flamengo ser campeão da Libertadores

Santos x São Paulo: Bolsonaro deve ir à Vila Belmiro acompanhar clássico do Brasileirão