in

Corinthians: Boselli revela que vai torcer para o Flamengo ser campeão da Libertadores

Getty images
Publicidade

O atacante Boselli concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira (13), e revelou para quem vai torcer na final da Copa Libertadores da América.

O atacante argentino afirmou que torcerá pelo Flamengo. A decisão será disputada no próximo dia 23 entre o Mengão e o River Plate, da Argentina, terra natal de Boselli.

Embora o Flamengo não seja uma equipe de São Paulo, existe uma grande rivalidade entre o time carioca e o Corinthians. Uma das disputas entre eles é sobre o maior torcida do país. Dados oficiais apontam o Flamengo como a maior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boselli explica porque vai torcer pelo Flamengo

O atacante Boselli vai torcer para o Flamengo na final da Libertadores e deu dois motivos para isso. O primeiro deles é a vaga na Libertadores do ano que vem. O segundo é seu time de coração na Argentina.

Em uma final não existe favorito. Por mais que o Flamengo esteja jogando o que está jogando, estará enfrentando o último campeão, que é o River Plate. Primeiro, nós queremos ganhar uma vaga na Copa Libertadores e, se o Flamengo vencer, abre mais um posto. Segundo, sou torcedor do Boca Juniors e não quero o River campeão (risos)“, afirmou.

Corinthians é oitavo colocado no Brasileirão

Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, o Corinthians não estaria na próxima edição da Copa Libertadores da América. Isso pode mudar se o Flamengo for campeão do torneio.

Com o título da equipe brasileira, abriria mais uma vaga no Brasileirão. Com 49 pontos, o Corinthians tem mais seis partidas na competição e precisa de pontos para subir na tabela e se garantir no torneio sul-americano sem precisar torcer pelo Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!