Corinthians: Boselli revela que vai torcer para o Flamengo ser campeão da Libertadores

O atacante Boselli concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira (13), e revelou para quem vai torcer na final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O atacante argentino afirmou que torcerá pelo Flamengo. A decisão será disputada no próximo dia 23 entre o Mengão e o River Plate, da Argentina, terra natal de Boselli.

Embora o Flamengo não seja uma equipe de São Paulo, existe uma grande rivalidade entre o time carioca e o Corinthians. Uma das disputas entre eles é sobre o maior torcida do país. Dados oficiais apontam o Flamengo como a maior.

PUBLICIDADE

Boselli explica porque vai torcer pelo Flamengo

O atacante Boselli vai torcer para o Flamengo na final da Libertadores e deu dois motivos para isso. O primeiro deles é a vaga na Libertadores do ano que vem. O segundo é seu time de coração na Argentina.

PUBLICIDADE

Em uma final não existe favorito. Por mais que o Flamengo esteja jogando o que está jogando, estará enfrentando o último campeão, que é o River Plate. Primeiro, nós queremos ganhar uma vaga na Copa Libertadores e, se o Flamengo vencer, abre mais um posto. Segundo, sou torcedor do Boca Juniors e não quero o River campeão (risos)“, afirmou.

PUBLICIDADE

Corinthians é oitavo colocado no Brasileirão

Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, o Corinthians não estaria na próxima edição da Copa Libertadores da América. Isso pode mudar se o Flamengo for campeão do torneio.

Com o título da equipe brasileira, abriria mais uma vaga no Brasileirão. Com 49 pontos, o Corinthians tem mais seis partidas na competição e precisa de pontos para subir na tabela e se garantir no torneio sul-americano sem precisar torcer pelo Flamengo.