Flamengo: a provocação de Bruno Henrique que irritou os vascaínos

O clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, pegou fogo. O jogo terminou empatado por 4 a 4, teve duas viradas e houve confusão após o apito final. Logo depois da partida, ainda no gramado, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, soltou o verbo.

PUBLICIDADE

Um jogo nervoso, mas bem jogado, como Flamengo x Vasco mexe com a emoção dos torcedores e também dos jogadores, que não têm nervos de aço.

O jogador provocou o Vasco na beira do campo e os vascaínos não gostaram nada do que disse o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique provoca o Vasco

Após a partida, Bruno Henrique falou aos microfones do Premiere, comentou a confusão nos instantes finais da partida e mandou um recado provocando o Vasco.

PUBLICIDADE

“É discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando”, provocou.

PUBLICIDADE

“Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar”, finalizou o jogador.

Torcedores do Vasco se irritam com Bruno Henrique

Nas redes sociais, os torcedores do Vasco demonstraram irritação com a fala de Bruno Henrique. Muitos entenderam que ele desmereceu a instituição Vasco da Gama e partiram para as críticas. O atacante marcou dois gols na partida e chegou aos 18 no Brasileirão.

“Cuidado amigo, futebol é momento, hoje o momento é seu e amanhã pode não ser mais”, escreveu um torcedor do Vasco no Twitter.