Esta fala de Jorge Jesus pode irritar os torcedores do Flamengo

Um dos mais celebrados treinadores de futebol dos últimos anos, Jorge Jesus chegou ao Flamengo a peso de ouro e está rendendo o que é esperado: o time alcançou a final da Libertadores e está com uma mão na taça do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

E, após o resultado de 4×4 contra o Vasco, o técnico abriu o jogo sobre o que achou da partida e a sua fala poderá deixar os torcedores do rubro-negro irritado, já que ele afirmou que se tratou de um “excelente jogo”.

Jorge Jesus falou que a partida foi um verdadeiro espetáculo para quem foi até o Maracanã, independente do clube para o que torce.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus afirma que o Flamengo sentiu ‘gosto amargo’

De acordo com o técnico, embora o jogo tenha sido um espetáculo e excelente, o Flamengo sentiu um “gosto amargo” com o resultado. 

PUBLICIDADE

Jesus ainda falou que só faltam cinco rodadas para chegar ao fim do Brasileirão e que este era o momento de se marcar três pontos. “Mas somamos mais um ponto”, disse ele, olhando pelo lado bom.

PUBLICIDADE

Sobre o Vasco, o Mister disse que quem está embaixo na classificação “se transforma” mais do que quem está numa área mais cômoda da tabela.

Erros defensivos foram problemas para o Flamengo, segundo Jesus

O jogo, para o técnico, foi importante para mostrar as falhas de defesa da equipe. Segundo ele, existem preocupações e haverá trabalho para corrigir a defesa rubro-negra: “O Vasco fez que a nossa defesa errasse mais do que o habitual”, disse.

A notícia da falha defensiva chega a poucos dias de um jogo muito importante: a final da Taça Libertadores da América, jogo que acontecerá no final do mês contra o River Plate.