Real Madrid encontra substituto para Casemiro

No futebol, os torcedores sempre aplaudem mais os jogadores que fazem mais gols, mais dribles, que têm mais recursos no jogo. Ainda assim, todos sabem da importância de todos os outros jogadores, desde o goleiro até o meia. E nesse sentido, tem um jogador que faz muito tempo se tornou em um intocável no Real Madrid. E esse é o volante Casemiro.

PUBLICIDADE

Casemiro precisa de um substituto

Para os torcedores, o internacional brasileiro, de 27 anos de idade, é um dos jogadores mais importantes do time e também para Zidane, que não prescinde de Casemiro por nada. O volante brasileiro seria mesmo o jogador mais importante do Real Madrid, principalmente porque ele não tem reposição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

E isso pode virar um problema para uma equipe da exigência do Real Madrid, que quer lutar por todas as competições. 

PUBLICIDADE

Claro que o Real Madrid não pode esperar que Casemiro possa fazer todas as partidas da temporada e isso está criando alguma urgência no time, que precisaria encontrar rapidamente uma alternativa para Casemiro. De acordo com o site Don Balón, eles estariam pensando em duas opções tem já algum tempo: Fabián Ruiz e Donny Van de Beek. 

PUBLICIDADE

Ndidi seria o favorito

Aparentemente, eles gostam dos dois jogadores, em Madrid, mas eles teriam, ainda assim, um problema sério. É que o Real quer contratar o jogador, para render Casemiro, já em janeiro e isso dificultaria qualquer contratação. no meio da temporada não é tão fácil assim entrar em negociações. 

Então, a diretoria do Real Madrid teria um terceiro nome na lista dos favoritos. O nome de quem se fala é o do meia do Leicester, Wilfred Ndidi, que está realizando mais uma ótima temporada.

O nigeriano de 22 anos tem contrato até 2024 e tem um preço de mercado de 20 milhões de euros, segundo o Don Balón, e seria o nome mais forte nessa lista do Real Madrid.