Campeonato Brasileiro: saiba quem pode ser decisivo para o Flamengo contra o Vasco

O Flamengo receberá o Vasco no Estádio do Maracanã, nesta noite de quarta-feira, em partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Radar Esportes traz a provável escalação do time rubro-negro e também uma lista com jogadores que podem ser decisivos para uma vitória contra o rival cruzmaltino. Confira!

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, De Arrascaeta (Reinier), Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.​

Diego Alves

O goleiro Diego Alves, aos 34 anos de idade, é um dos nomes mais importantes do elenco do Flamengo e vem representando bem a equipe embaixo das traves. A intervenção do goleiro nos ataques do Vasco poderá ser fundamental para que o time alcance o resultado positivo.

PUBLICIDADE

Gerson

O meio-campista Gerson, de apenas 22 anos de idade, teve passagens pelo futebol europeu e chegou ao Flamengo para se tornar um dos grandes destaques da equipe na temporada. O jogador surpreendeu a todos com seu bom desempenho e está sendo visto por muitos como o craque da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

De Arrascaeta

O meia-atacante De Arrascaeta, de 25 anos de idade, é um dos grandes armadores do Flamengo e suas assistências poderão decidir o clássico contra o Vasco. Fora da lista de convocados da Seleção do Uruguai, o jogador poderá ajudar o time rubro-negro a dar mais um passo rumo ao título.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa

Mais conhecido como Gabigol, o craque é o artilheiro do Brasileirão Série A e passou a figurar na lista de convocados do técnico Tite recentemente. Ainda sem futuro definido para 2020, o atacante tenta deixar seu nome na história do Flamengo.