Mercado da Bola: Athletico-PR já definiu substituto de Rony

O Athletico-PR vive uma das melhores fases de sua história e já trabalha nos bastidores para realizar a manutenção de seu elenco para a próxima temporada. Com a abertura próxima da janela de transferências, o time teme perder algumas de suas estrelas no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Rony de saída?

O atacante Rony, de 24 anos de idade, é um dos principais destaques do Athletico-PR na temporada 2019 e sua permanência não está garantida. Torcida e dirigentes do clube temem pela saída do craque e as especulações já começaram.

Rony vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians e do Palmeiras, sendo o segundo deles um dos times de mais poder financeiro do Brasil no mercado da bola. Atleta de velocidade e drible pelos lados do campo, o jovem jogador vem desempenho com perfeição sua função no clube.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os bons resultados do atacante não são uma novidade, visto que já estava no clube em 2018 e foi fundamental na campanha do título da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Novo alvo do Athletico-PR

Com a possibilidade de perder um dos principais nomes do elenco, o Furacão já se movimenta no mercado da bola e busca um substituto para Rony. O assédio em cima do atleta será grande nos meses de dezembro e janeiro e a equipe está ciente da dificuldade que terá para manter sua estrela.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Matheusinho, do América-MG, foi definido como novo alvo do Athletico-PR e poderá receber uma proposta oficial em breve. O jogador já vem sendo monitorado há algum tempo e a equipe pensa em seu nome para 2020 como uma forte possibilidade.

Uma oferta deverá ser feita após o final do Brasileirão Série B, competição que está sendo disputada pelo clube mineiro na reta final do ano.