in

Mercado da bola: PSG teria pedido Vinicius Jr. para liberar Neymar ao Real Madrid

Getty Images / Twitter PSG
Publicidade

Neymar se recupera de lesão e deve retornar aos gramados para defender o Paris Saint-Germain. A volta do craque os gramados deve ocorrer no dia 23 de novembro, em partida do Campeonato Francês.

No dia 27, Neymar deve enfrentar o Real Madrid pela Champions League. Nesta terça-feira (12), veio à tona novamente detalhes da negociação que envolveu a equipe francesa e a equipe espanhola durante a janela de transferências do meio do ano.

A informação foi publicada pelo Diário Sport e envolve o nome de Vinicius Júnior, que vem passando por momentos em baixa no Real Madrid e tem perdido espaço na equipe dirigida por Zinedine Zidane.

Publicidade

PSG queria Vinicius por Neymar

De acordo com as informações divulgadas pelo Diário Sport, o PSG queria Vinicius Júnior para facilitar a ida de Neymar ao Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo chamou a atenção dos franceses.

Publicidade

Depois de algum tempo de negociação, o PSG desistiu de vender Neymar e o reintegrou ao elenco. O camisa 10 do clube francês e da seleção brasileira queria muito sair do Paris Saint-Germain.

Vinicius Júnior é contestado no Real Madrid

O atacante ex-Flamengo tem passado por dificuldades no gigante do futebol espanhol e perdeu espaço na equipe. A chegada de Rodrygo, ex-Santos, aumentou ainda mais a pressão sobre o atacante.

Vinicius Júnior é criticado por parte da torcida e ainda não conseguiu ser bem visto pelos madridistas. Em 11 partidas disputadas, marcou apenas um gol. Em apenas quatro dessas partidas, ele esteve em campo por mais de 33 minutos.     

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo quer renovar e Jorge Jesus ‘já se decidiu’

Mercado da bola: Palmeiras e a venda de Gustavo Scarpa por mais de R$ 40 milhões