Mercado da bola: PSG teria pedido Vinicius Jr. para liberar Neymar ao Real Madrid

Neymar se recupera de lesão e deve retornar aos gramados para defender o Paris Saint-Germain. A volta do craque os gramados deve ocorrer no dia 23 de novembro, em partida do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

No dia 27, Neymar deve enfrentar o Real Madrid pela Champions League. Nesta terça-feira (12), veio à tona novamente detalhes da negociação que envolveu a equipe francesa e a equipe espanhola durante a janela de transferências do meio do ano.

A informação foi publicada pelo Diário Sport e envolve o nome de Vinicius Júnior, que vem passando por momentos em baixa no Real Madrid e tem perdido espaço na equipe dirigida por Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PSG queria Vinicius por Neymar

De acordo com as informações divulgadas pelo Diário Sport, o PSG queria Vinicius Júnior para facilitar a ida de Neymar ao Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo chamou a atenção dos franceses.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo de negociação, o PSG desistiu de vender Neymar e o reintegrou ao elenco. O camisa 10 do clube francês e da seleção brasileira queria muito sair do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Vinicius Júnior é contestado no Real Madrid

O atacante ex-Flamengo tem passado por dificuldades no gigante do futebol espanhol e perdeu espaço na equipe. A chegada de Rodrygo, ex-Santos, aumentou ainda mais a pressão sobre o atacante.

Vinicius Júnior é criticado por parte da torcida e ainda não conseguiu ser bem visto pelos madridistas. Em 11 partidas disputadas, marcou apenas um gol. Em apenas quatro dessas partidas, ele esteve em campo por mais de 33 minutos.