in

Flamengo quer renovar e Jorge Jesus ‘já se decidiu’

Reprodução/Diário Prime
Publicidade

Jorge Jesus continua encantando no futebol brasileiro. Inicialmente, o treinador português, de 64 anos de idade, foi olhado com alguma incerteza e até insegurança, mas ele rapidamente virou o jogo em seu favor, convencendo a todos sobre suas competências. Foram muitos os que duvidaram do que ele poderia levar para o Brasil, mas o sucesso que o Flamengo está alcançando na temporada acaba provando seu valor. 

Flamengo que renovar com Jesus

Poucos meses após sua chegada, o Flamengo está bem perto de se campeão e tem ainda a chance de ganhar a Copa dos Libertadores, o que não acontece faz muitos anos. O time vai jogar a final contra o River Plate, em uma partida apenas, e tão aguardada. 

Com todo esse sucesso, liderando um time que está encantando com resultados, mas também com o futebol jogado, Jorge Jesus está sendo elogiado. E o Flamengo quer manter essa ligação por mais tempo, sabendo da importância que o treinador pode ter no time. 

Publicidade

A mídia brasileira está falando muito sobre essa proposta que o Flamengo vai oferecer para seu atual treinador. Aparentemente, eles poderiam oferecer um salário mais elevado ainda, que poderia ser superior aos 20 milhões de reais por ano. Jorge Jesus é atualmente o treinador mais bem pago do Brasil, mas ele poderia ganhar mais ainda se ele aceitar essa nova proposta, assinando um contrato por mais dois anos. 

Publicidade

Decisão estaria tomada

Porém, de acordo com a mídia portuguesa, Jorge Jesus já teria revelado sua decisão para suas pessoas mais próximas. “Ele já se decidiu”, falam em Portugal e a decisão passaria por regressar na Europa. O treinador não deverá regressar em Portugal, para treinar, como ele já revelou, mas parece que o treinador ainda não desistiu de liderar um time grande na Europa. E esse seria seu próximo objetivo.

Publicidade
Next post

Flamengo: o pedido de Jorge Jesus que pode fazer Gabigol ficar no Flamengo em 2020

Mercado da bola: PSG teria pedido Vinicius Jr. para liberar Neymar ao Real Madrid