in

Flamengo: o pedido de Jorge Jesus que pode fazer Gabigol ficar no Flamengo em 2020

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América e com as duas mãos na taça do Campeonato Brasileiro. Se os torcedores puderem escolher dois responsáveis pelo momento mágico do clube, certamente Gabigol e Jorge Jesus seriam bastante votados.

O atacante e o treinador tem ido muito bem em suas funções. Gagibol tem 37 gols no ano e se tornou o maior artilheiro do clube em uma única temporada neste século.

Já Jorge Jesus tem contrato até o meio do ano que vem e o clube trabalha com o desejo de renovar o contrato do Mister em dezembro. De acordo com comentarista da Fox Sports, Jesus quer a permanência de Gabigol em 2020.

Publicidade

Gabigol precisa dizer sim ao Flamengo

O site do jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, deu o negócio entre Flamengo e Inter de Milão por Gabigol praticamente certo. O clube brasileiro pagaria cerca de R$ 105 milhões para ter Gabigol em definitivo.

Publicidade

Tudo, porém, depende de um sim do jogador, que ainda não deu ao Flamengo a demonstração clara de quer ficar. Jorge Jesus deve ter papel importante nessa permanência.

Jesus quer Gabigol em 2020

De acordo com o comentarista do canal Fox Sports, Osvaldo Pascoal, Jorge Jesus quer contar com Gabigol em 2020. O pedido do treinador pode ser fundamental para a permanência do atacante artilheiro.

No final deste ano, após Libertadores e Brasileirão, ou Mundial de Clubes, caso o Flamengo vença o torneio sul-americano, tudo deve ser definido no clube. A imensa torcida flamenguista torce para que Gabigol e Jesus continuem em 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

As competições do futebol que pagam as maiores premiações

Flamengo quer renovar e Jorge Jesus ‘já se decidiu’