in

Flamengo: o pedido de Jorge Jesus que pode fazer Gabigol ficar no Flamengo em 2020

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América e com as duas mãos na taça do Campeonato Brasileiro. Se os torcedores puderem escolher dois responsáveis pelo momento mágico do clube, certamente Gabigol e Jorge Jesus seriam bastante votados.

O atacante e o treinador tem ido muito bem em suas funções. Gagibol tem 37 gols no ano e se tornou o maior artilheiro do clube em uma única temporada neste século.

Já Jorge Jesus tem contrato até o meio do ano que vem e o clube trabalha com o desejo de renovar o contrato do Mister em dezembro. De acordo com comentarista da Fox Sports, Jesus quer a permanência de Gabigol em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol precisa dizer sim ao Flamengo

O site do jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, deu o negócio entre Flamengo e Inter de Milão por Gabigol praticamente certo. O clube brasileiro pagaria cerca de R$ 105 milhões para ter Gabigol em definitivo.

Tudo, porém, depende de um sim do jogador, que ainda não deu ao Flamengo a demonstração clara de quer ficar. Jorge Jesus deve ter papel importante nessa permanência.

Jesus quer Gabigol em 2020

De acordo com o comentarista do canal Fox Sports, Osvaldo Pascoal, Jorge Jesus quer contar com Gabigol em 2020. O pedido do treinador pode ser fundamental para a permanência do atacante artilheiro.

No final deste ano, após Libertadores e Brasileirão, ou Mundial de Clubes, caso o Flamengo vença o torneio sul-americano, tudo deve ser definido no clube. A imensa torcida flamenguista torce para que Gabigol e Jesus continuem em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!