in

Corinthians: a análise de Junior Urso que expõe o que mudou no time com a saída de Carille

Divulgação: Meu Timão
Publicidade

O Corinthians mudou para melhor nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, após a saída de Fábio Carille e a chegada de Dyego Coelho como treinador provisório.

No ano que vem, o treinador do Timão será Tiago Nunes, que deixou o Athletico-PR e está de mudança para a equipe alvinegra. Carille saiu e parece não ter deixado um bom ambiente no clube.

Em seus últimos dias, o treinador deu declarações que não caíram bem no elenco alvinegro. Para alguns jogadores, eles foram expostos pelo treinador, que criticou o elenco em entrevistas.

Publicidade

Dyego Coelho tem passado confiança ao time

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o volante Júnior Urso falou sobre o momento e o que mudou com a chegada de Coelho ao comando da equipe.

Publicidade

“Me sinto mais confiante para trabalhar e fazer as jogadas que tinha maior tranquilidade para fazer antes. Psicologicamente, já é outro time, mais agressivo e com mais coragem para jogar. Sabe a hora de ficar com a bola e a hora de agredir o adversário”, analisou o volante.

Corinthians resgatou intensidade

A análise de Urso sobre a equipe não parou por aí. O volante afirma que o time resgatou a intensidade, após passar por um momento bastante delicado na temporada.

“A gente estava passando por um momento delicado, sem vitórias, acumulando jogos sem brilho. Nos últimos dois jogos, acredito que resgatamos nossa intensidade de volta”, afirmou.

O Corinthians tem 49 pontos no Brasileirão e aparece na oitava colocação. Domingo, às 18h, recebe o Internacional na Arena.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jorge Jesus e a data marcada para renovar ou não o contrato com o Flamengo

Mercado da Bola: destaque do São Paulo vira alvo do PSG, com multa de R$ 230 milhões