Jorge Jesus e a data marcada para renovar ou não o contrato com o Flamengo

A torcida do Flamengo quer muito os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Fora esses dois desejos, existe um terceiro: a renovação de contrato do treinador Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O português tem contrato com o clube até junho do ano que vem, mas existe uma cláusula que permitiria sua saída no fim deste ano sem que houvesse pagamento de multa rescisória.

O Flamengo busca Jesus para renovar o contrato e detalhes até foram revelados pela imprensa portuguesa. A torcida torce pela renovação e já há data marcada para as partes conversarem.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus e Flamengo vão conversar em dezembro

Durante o programa Expediente do Futebol desta terça-feira (13), o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) revelou que existem datas prováveis para a conversa entre o Flamengo e o Mister.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o clube e o treinador devem conversar depois do dia 8 de dezembro, quando termina o Campeonato Brasileiro, ou 22 de dezembro, quando acaba o Mundial de Clubes. Para disputar o torneio, o Flamengo precisa vencer a Libertadores.

PUBLICIDADE

Negócio milionário para Jesus ficar no Flamengo

O jornal A Bola, de Portugal, divulgou nesta terça-feira que o Flamengo pretende oferecer 6 milhões de euros anuais para Jorge Jesus renovar o contrato por duas temporadas. Ele receberia cerca de R$ 2,2 milhões mensais.

Segundo PVC, a conversa entre os clubes pode estender o vínculo entre as partes até o fim do ano que vem. O Flamengo não quer correr o risco de perder Jesus no meio do caminho e ter que planejar novamente a temporada.