Flamengo e Vasco se enfrentam em clássico na Série A; saiba como assistir ao vivo

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 13 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar o título do Campeonato Brasileiro e poderá dar um passo importante caso supere seu rival no clássico.

Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time vive momento de decisão e se aproxima também da grande decisão da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, De Arrascaeta (Reinier), Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.​

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco da Gama tenta confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020 e encaminha bem sua vaga para a competição continental.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time cruzmaltino já planeja a próxima temporada e já mira os primeiros reforços no mercado da bola.

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Guarín, Felipe Ferreira (Marrony) e Rossi; Ribamar.

Flamengo x Vasco ao vivo

Flamengo x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, com narração e comentários de Luis Roberto, Junior e Roger Flores. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por assistir ao jogo pela internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.