Rodrygo, do Real Madrid, surpreende ao escolher entre Neymar e Messi

Em alta no Real Madrid, o atacante Rodrygo surpreendeu ao escolher entre Neymar, do PSG, e Messi, do Barcelona. A revelação foi feita na última terça-feira (12), durante coletiva de imprensa. O ex-jogador do Santos se encontra no Oriente Médio, onde se prepara para estrear pela equipe principal do Brasil. 

PUBLICIDADE

Na ocasião, o jovem de 18 anos falou sobre a expectativa de vestir a camisa canarinho, e disse que está vivendo um sonho. “Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo”, declarou ele.

Autor de três gols no último jogo do Real pela Champions League, na goleada merengue sobre o Galatasaray, o ex-menino da Vila ainda elogiou o português Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes o melhor do mundo da FIFA.

PUBLICIDADE

Eu tinha o sonho de jogar com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Mas sou muito jovem para dizer que estou preenchendo o espaço que ele deixou. Ele foi um dos maiores da história do Madrid, quem sabe o maior. Não quero essa pressão para mim não“, afirmou.

PUBLICIDADE

Neymar ou Messi? Rodrygo escolhe seu favorito

Questionado sobre sua preferência entre Neymar e Messi, Rodrygo mostrou patriotismo e escolheu o craque brasileiro. Com isso, o camisa 27 do Real Madrid fez a alegria dos torcedores, já que o argentino é ídolo do Barcelona, maior rival da equipe merengue.

PUBLICIDADE

Eu fico aqui do lado do Brasil, com o Neymar“, elegeu Rodrygo.