Mercado da bola: craque Neto comenta possibilidade de Neymar no Flamengo

O pai de Neymar Jr. visitou o CT do Flamengo na tarde desta terça-feira (12). A foto dele chegando ao local pegou muita gente de surpresa. Ele esteve no local ao lado de Marcão, ex-jogador e pai do volante Gérson.

PUBLICIDADE

O motivo da visita não foi revelado e o mistério tomou conta da situação. A visita seria apenas para estreitar laços, mas nas redes sociais já houve quem falasse em Neymar no Flamengo para a próxima temporada.

O clube carioca vive um grande momento dentro e fora de campo. Está estruturado financeiramente e dentro de campo tem muitos resultados positivos: está na final da Libertadores e lidera o Brasileirão com folga.

PUBLICIDADE

Neymar no Flamengo

Em seu site oficial, o ex-jogador Neto comentou a suposta ida de Neymar ao Flamengo. “Reza a lenda que esse encontro poderia ser o início de uma possibilidade do Neymar vestir a camisa rubro-negra. Eu particularmente acho difícil, tamanha a disparidade salarial desse moleque com a realidade do futebol brasileiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, continuou. “Mas vai saber, não é? Hoje em dia esses caras dão nó em pingo d’água e articulam qualquer acordo”, disse Neto.

PUBLICIDADE

O momento de Neymar

Neymar está se recuperando da contusão que sofreu em amistoso da seleção brasileira, no mês passado, e deve estar de volta ao Paris Saint-Germain no dia 23, em jogo do Campeonato Francês.

No dia 27, o jogador deve enfrentar o Real Madrid pela Champions League. Neymar iniciou a temporada vaiado pela torcida do PSG. A cada jogo, porém, as vaias diminuem porque o jogador estava representando dentro de campo.