in

Mercado da bola: craque Neto comenta possibilidade de Neymar no Flamengo

Twitter PSG
Publicidade

O pai de Neymar Jr. visitou o CT do Flamengo na tarde desta terça-feira (12). A foto dele chegando ao local pegou muita gente de surpresa. Ele esteve no local ao lado de Marcão, ex-jogador e pai do volante Gérson.

O motivo da visita não foi revelado e o mistério tomou conta da situação. A visita seria apenas para estreitar laços, mas nas redes sociais já houve quem falasse em Neymar no Flamengo para a próxima temporada.

O clube carioca vive um grande momento dentro e fora de campo. Está estruturado financeiramente e dentro de campo tem muitos resultados positivos: está na final da Libertadores e lidera o Brasileirão com folga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar no Flamengo

Em seu site oficial, o ex-jogador Neto comentou a suposta ida de Neymar ao Flamengo. “Reza a lenda que esse encontro poderia ser o início de uma possibilidade do Neymar vestir a camisa rubro-negra. Eu particularmente acho difícil, tamanha a disparidade salarial desse moleque com a realidade do futebol brasileiro”, afirmou.

O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, continuou. “Mas vai saber, não é? Hoje em dia esses caras dão nó em pingo d’água e articulam qualquer acordo”, disse Neto.

O momento de Neymar

Neymar está se recuperando da contusão que sofreu em amistoso da seleção brasileira, no mês passado, e deve estar de volta ao Paris Saint-Germain no dia 23, em jogo do Campeonato Francês.

No dia 27, o jogador deve enfrentar o Real Madrid pela Champions League. Neymar iniciou a temporada vaiado pela torcida do PSG. A cada jogo, porém, as vaias diminuem porque o jogador estava representando dentro de campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!