O grande trunfo do Flamengo para renovar com Jorge Jesus

O Flamengo tenta de todas as formas renovar o contrato do treinador português Jorge Jesus. O Mister tem contrato até junho do ano que vem, mas há cláusula que permite sua saída já em dezembro sem multa rescisória.

PUBLICIDADE

Disposto a tudo para que Jesus continue no comando da equipe, o Flamengo teria feito uma proposta milionária para o treinador de 65 anos. O salário seria algo em torno de R$ 2,2 milhões por mês.

Na moeda europeia, Jesus receberia impressionantes 6 milhões de euros por temporada. O contrato teria duração de dois anos. As informações foram reveladas pelo jornal A Bola, de Portugal, que exibiu também um trunfo para Jesus continuar no Flamengo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus está bem no Brasil

O jornal A Bola publicou que além da campanha dentro de campo, Jorge Jesus sente-se bem no Brasil. “Algo que é fundamental para o acordo”, pontua o site de um dos principais jornais do país europeu.

PUBLICIDADE

Meses atrás, passou a circular a informação de que Jesus voltaria a Portugal porque tinha medo da insegurança do Rio de Janeiro. O treinador desmentiu a informação.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo quer que Jesus fique

Ninguém torce mais pela permanência de Jorge Jesus do que os torcedores do Flamengo. Os rubro-negros estão satisfeitos com o trabalho do treinador e querem que ele permaneça.

Os resultados em campo colaboram para isso. Com Jesus, o Flamengo lidera o Brasileirão com 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Além disso, está na final da Copa Libertadores da América. A decisão do torneio continental, contra o River Plate, será no dia 23, em Lima, no Peru.