in

O grande trunfo do Flamengo para renovar com Jorge Jesus

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo tenta de todas as formas renovar o contrato do treinador português Jorge Jesus. O Mister tem contrato até junho do ano que vem, mas há cláusula que permite sua saída já em dezembro sem multa rescisória.

Disposto a tudo para que Jesus continue no comando da equipe, o Flamengo teria feito uma proposta milionária para o treinador de 65 anos. O salário seria algo em torno de R$ 2,2 milhões por mês.

Na moeda europeia, Jesus receberia impressionantes 6 milhões de euros por temporada. O contrato teria duração de dois anos. As informações foram reveladas pelo jornal A Bola, de Portugal, que exibiu também um trunfo para Jesus continuar no Flamengo.

Publicidade

Jorge Jesus está bem no Brasil

O jornal A Bola publicou que além da campanha dentro de campo, Jorge Jesus sente-se bem no Brasil. “Algo que é fundamental para o acordo”, pontua o site de um dos principais jornais do país europeu.

Publicidade

Meses atrás, passou a circular a informação de que Jesus voltaria a Portugal porque tinha medo da insegurança do Rio de Janeiro. O treinador desmentiu a informação.

Torcida do Flamengo quer que Jesus fique

Ninguém torce mais pela permanência de Jorge Jesus do que os torcedores do Flamengo. Os rubro-negros estão satisfeitos com o trabalho do treinador e querem que ele permaneça.

Os resultados em campo colaboram para isso. Com Jesus, o Flamengo lidera o Brasileirão com 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Além disso, está na final da Copa Libertadores da América. A decisão do torneio continental, contra o River Plate, será no dia 23, em Lima, no Peru.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Surpreenda-se ao descobrir quais os times mais vitoriosos da última década

Mercado da bola: craque Neto comenta possibilidade de Neymar no Flamengo