Vinícius Júnior pode entrar em transferência bombástica

Parece que o Real Madrid quer continuar melhorando seu elenco. O time está agora fazendo bons resultados, mas parece que Florentino Pérez ainda não estaria totalmente satisfeito com a equipe. Então, tem um jogador especificamente que todos no clube iriam adorar ver em Madrid. 

PUBLICIDADE

Mohamed Salah poderia sair para o Real Madrid

O nome de quem se fala é o de Mohamed Salah. O astro egípcio é um dos melhores jogadores do mundo e, de acordo com o site Don Balón, no Real Madrid eles estariam testando a possibilidade de contratar o craque para a próxima temporada.

O jogador egípcio estaria ansioso para ir para o futebol espanhol. Antes, certamente que ele vai tentar ganhar a Premier League com o Liverpool, essa temporada, um objetivo que vem escapando dos ‘reds‘ tem muito tempo. Porém, esse ano, as coisas pintam melhor que nunca. No final de semana passado, o Liverpool abriu uma vantagem de nove pontos sobre o bicampeão Manchester City e começa soando mais forte essa chance do Liverpool tornar a ganhar uma Liga, quase 30 anos depois. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Salah é uma das estrelas maiores do time de Jurgen Klopp. E os ingleses nem teriam colocado um preço no atacante africano, quem consideram essencial, junto com Sadio Mané e Firmino. Os três formam um dos melhores ataques do mundo. 

PUBLICIDADE

Vinícius poderia entrar na operação Salah

Ainda assim, o Liverpool consideraria sua saída, que seria mesmo o desejo do atacante africano. Então, para substituir Salah, o Liverpool poderia considerar a entrada do brasileiro Vinícius Júnior, que Jurgen Klopp vê com muitas opções para se tornar um jogador especial.

Já no ano passado, quando o Real Madrid teria tentado a contratação de Sadio Mané, o nome de Vinícius já foi colocado na operação, sendo um favorito para Klopp. Na altura, nada aconteceu, até porque Florentino Pérez estaria recusando totalmente essa possibilidade de perder Vinícius, o que não estaria mais acontecendo.

No momento, Vinícius seria negociável para o Real Madrid e o jogador poderia entrar em uma transferência por Mohamed Salah.