Neymar e uma oferta de última hora que muda tudo

Neymar parece ter deixado o Barça definitivamente para trás. O astro brasileiro teria tentado um regresso, mas ele já teria percebido que não teria chances reais para voltar, especialmente pelas dificuldades criadas por seu time atual, o PSG.

PUBLICIDADE

Então, parece que Neymar já teria descartado completamente a ideia de retornar no Camp Nou, onde ele passou quatro temporadas e onde estava muito feliz.

Neymar mais longe do Barça

PUBLICIDADE

No momento, Neymar só pode ter um pensamento que é se esforçar para deixar para trás seu problema com lesões. Seu regresso, essa temporada, correu muito bem e em pouco tempo ele logo começou apresentando seus bons números de sempre. Infelizmente, ele não pode durar muito tempo e logo se lesionou novamente.

PUBLICIDADE

Com nova lesão, ele não pode ajudar o PSG como ele vinha fazendo, e resolvendo as partidas. Ainda assim, todos sabem que estando saudável, Neymar ainda é um dos melhores do jogo. E também seria claro para todos que Neymar não está feliz em Paris. 

PUBLICIDADE

Não foi possível sua saída para o Barça, mas o jogador não iria desistir tão fácil assim de seu desejo em abandonar o PSG. De acordo com o site Don Balón, o craque estaria cada vez mais convencido que para mostrar seu melhor nível, é necessário ele jogar em uma liga muito mais competitiva que a Liga francesa, enfrentando os melhores do mundo semana após semana.

Premier League ainda é um sonho

Nesse sentido, parece claro que a Liga que tem mais equipes de qualidade superior é a Premier League, uma competição que ele gosta e que deixou claro que ele adoraria tentar sua sorte antes de se aposentar. Na Inglaterra, Neymar teria um forte interessado.

O Manchester City, de Pep Guardiola, estaria seguindo seus passos, até porque o time passa por um momento difícil, já que é o quarto no campeonato, nove pontos atrás do líder, Liverpool, de Jürgen Klopp. Então, Neymar poderia ser o jogador que levasse uma nova alegria para Manchester.