Paraná x São Bento: saiba como assistir ao vivo na TV e online

Paraná e São Bento se enfrentam nesta noite de terça-feira, 12 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Capanema, local onde o tricolor realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná entrou na temporada com o principal objetivo de retornar à elite do Campeonato Brasileiro e, apesar da boa campanha, ainda está fora do G4 da competição.

Para evitar que os concorrentes diretos ampliem a distância na tabela, o time precisa fazer valer seu mando de campo e superar o São Bento para manter vivo o sonho do acesso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos, Jhemerson, Fernando Neto, Matheus Anjos e João Pedro; Bruno Rodrigues e Jenison.

PUBLICIDADE

São Bento

O São Bento passa por situação distinta na tabela de classificação e luta para evitar um rebaixamento à terceira divisão do futebol nacional.

PUBLICIDADE

O time paulista ocupa a última colocação na tabela, 5 pontos atrás do primeiro time fora do Z4, e não poderá tropeçar na rodada.

Provável escalação: Marcos Martins, Alisson, Joilson e Guilherme Romão; Paulinho, Fábio Bahia e Rodolfo; Zé Roberto, Caio Rangel e Arancibia.

Paraná x São Bento ao vivo na TV e online

Paraná x São Bento terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.