Internacional sonha com craque do Palmeiras e Paolo Guerrero vira moeda de troca

O mercado da bola está agitado com a proximidade do fim da temporada no Brasil e os principais clubes do país já se movimentam em busca de reforços. No Internacional não é diferente, e o time colorado tenta negociar uma troca com o Palmeiras para 2020.

PUBLICIDADE

Lucas Lima no Internacional

O meia-atacante Lucas Lima, de 29 anos de idade, chegou ao Palmeiras em 2018 e conta com um dos maiores salários do clube. Segundo informações divulgadas na imprensa, o atleta recebe cerca de R$ 950 mil reais mensais.

O valor dos vencimentos do jogador são considerados altos pelos cartolas do clube, principalmente quando a análise é feita em cima do desempenho do meio campista. Lucas Lima chegou para ser uma das estrelas da equipe, no entanto, sofre constantemente com as vaias da torcida.

PUBLICIDADE

Apesar do momento conturbado vivido no time paulista, Lucas Lima entrou na mira do Internacional e poderá trocar de clube na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Moeda de troca

O Internacional mira a contratação de Lucas Lima como uma forte possibilidade para 2020 e poderá realizar uma investida oficial em breve. A equipe colorada, no entanto, não conta com grande forte financeira e deve apostar em outro jogador para convencer o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero, de 35 anos de idade, é um dos nomes de peso do time gaúcho e poderá ser envolvido na negociação como moeda de troca. O craque também não vive seu melhor momento no Internacional, sofre com a pressão dos torcedores e poderá mudar de clube nas próximas semanas.

Vale lembrar que o contrato do peruano com o Internacional tem duração até 2021, no entanto, o time não deverá oferecer resistência para sua transferência.