Real trocaria sete jogadores por estrela mundial

O Real Madrid ainda não esqueceu Kylian Mbappé e eles estariam mesmo dispostos a investirem forte pelo jogador francês. Em Madrid, todos sabem que o atacante do PSG seria uma tremenda assinatura e que facilitaria muito a vida do time, especialmente sobre os problemas na cara do gol. 

PUBLICIDADE

Mbappé é o mais desejado

Desde que Cristiano Ronaldo saiu que se fala muito nos problemas de finalização do time, mas tudo isso poderia terminar com a chegada de um atacante poderoso, jovem e artilheiro como Mbappé. O problema é que não será barato ou simples levar a maior estrela de Paris, e em Madrid, eles sabem isso perfeitamente.

De acordo com o site Don Balón, entre transferência, salário, prêmios, comissões, impostos e outros, a transferência não ficaria abaixo dos 300 milhões de euros. Uma quantia que, além de muito elevada, também poderia não ser aceita pelos regulamentos financeiros do fair-play da UEFA. Ainda assim, Florentino Pérez sabe de tudo isso e ele já estaria pensando na melhor maneira de resolver toda essa situação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sete jogadores de saída

Então, a solução para acercar Mbappé do Real Madrid seria liberar vários jogadores, que não seriam tão importantes para o time. São esses os casos de Luka Modric, um jogador com valor de mercado, mas já com seus melhores anos para trás.

PUBLICIDADE

Também o brasileiro Marcelo poderia sair, ele que teria sua vaga preenchida por Sergio Reguilón, atualmente cedido no Sevilha. Álvaro Odriozola, Nacho Fernández e Isco Alarcón também poderiam valer algum dinheiro para as contas do clube e liberariam muito espaço na ficha salarial.

Finalmente, mais jogadores de qualidade, mas sem espaço em um elenco tão rico quanto o do Real Madrid. Para começar, Mariano Díaz, longe de convencer a torcida. Também Lucas Vázquez vem perdendo espaço no time, especialmente após a chegada de Rodrygo Goes.