Esta fala de Marinho no Santos vai enfurecer os torcedores do São Paulo

Se consolidando como um nome forte no time de Jorge Sampaoli, Marinho está vivendo uma das melhores fases de sua carreira no Santos. O atacante falou sobre o São Paulo, clube que o Peixe vai encarar no sábado às 17h.

PUBLICIDADE

A partida, que acontecerá na Vila Belmiro, promete fortes emoções para ambos os lados, já que o Santos vem de quatro vitórias e o SPFC perdeu nos dois últimos jogos e está em queda livre na tabela do Campeonato Brasileiro.

Marinho fala sobre São Paulo e clássico San-São

E, em conversa com os jornalistas da mídia especializada em esportes, Marinho abriu o jogo sobre o que acha sobre a postura do time rival. De acordo com ele, os times que estão com um aproveitamento baixo “viram o Barcelona” quando vão encarar os meninos da Vila.

PUBLICIDADE

“Todos querem jogar contra nós”, disse ele afirmando que os demais times “não ganham contra ninguém”, mas contra o time de Pelé “viram o Barcelona”.

PUBLICIDADE

O jogador ainda ressaltar a necessidade de entrar em campo sem deixar nenhum time crescer em campo. 

PUBLICIDADE

Marinho fala sobre Sampaoli e trabalho no Santos

Ex-jogador do Vitória-BA, Marinho se destacou pelo clube baiano em sua passagem por lá em 2016 e agora diz viver uma grande fase no clube atual. Segundo o atacante, o Sampaoli o ajudou muito a atuar da forma como ele está atualmente.

Marinho disse se inspirar em Robben, ex-jogador do Bayern de Munique e que marcou história na seleção holandesa. Ele confirmou que tenta seguir os passos do gringo.

O técnico terá desfalques para o jogo contra o São Paulo: Soteldo e Derlis González estão fora.