Cristiano Ronaldo: companheiros aguardam pedido de desculpa

Continua a polêmica na Itália, após Cristiano Ronaldo não ter reagido bem a sua substituição. O astro português não gostou de ver seu número para abandonar mais cedo o gramado, nas duas últimas partidas e poderia ser que a situação se complicasse. Na verdade, existe ainda alguma dúvida sobre tudo isso que aconteceu.

PUBLICIDADE

Entre a possibilidade de Cristiano e Sarri estarem se dando mal ou uma suposta lesão do jogador, segue um ambiente meio complicado em Turim. 

Juventus teme enfrentar Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Juventus estaria analisando tudo que aconteceu, mas aprece que eles não vão castigar o jogador português.

PUBLICIDADE

O time vai tentar resolver essa situação internamente, no vestiário, porque eles não querem prejudicar a imagem de sua maior estrela. Afinal, se trata de um dos melhores da história do futebol e a Juve não vai querer entrar em uma guerra com Cristiano Ronaldo. 

PUBLICIDADE

Ainda assim, eles também não vão querer deixar passar o assunto em claro. O caso está dando muito que falar na Itália. Cristiano se mostrou furioso quando ele recebeu ordem para deixar o gramado, e saiu direto para o vestiário. Também se sabe que ele nem esperou o final da partida para deixar o estádio da Juventus, indo embora para casa. 

PUBLICIDADE

Jogador deve se desculpar na Juve

Então, de acordo com La Gazzetta dello Sport, a Juventus decidiu não multar Cristiano Ronaldo, escolhendo resolver esse caso internamente. Porém, o clube vai aguardar que o jogador regresse da parada para seleções, para se desculpar junto de seus companheiros, acreditando que ele desrespeitou a todos, quando abandonou o grupo, antes da partida terminar.