Neymar no Barcelona: mídia espanhola fala que ele “insiste” em retornar

Para quem achava que a novela entre Neymar e o Barcelona já havia chegado ao fim, um novo capítulo parece estar se escrevendo novamente. Desta vez, a mídia espanhola relata um verdadeiro esforço do craque brasileiro para retornar para o time de Messi.

PUBLICIDADE

Na capa do Mundo Deportivo, Neymar aparece sorridente ao lado do título do dia: “Neymar Insiste”, algo que leva todos a acreditarem que o atacante está buscando voltar a atuar pelo time Catalão e não está poupando esforços para isso.

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia especializada, o menino Ney está querendo acertar o seu retorno ao antigo time já na janela de transferências de janeiro. Então ele começaria o ano de 2020 em casa nova, se tudo desse certo.

PUBLICIDADE

Neymar estaria ‘sonhando’ em voltar para o Barcelona

A matéria do Deportivo ainda relata que o jogador está com a ideia fixa de retornar ao Barça e ele afirmou isso para o time em uma visita que fez à sede do clube há cerca de um mês. 

PUBLICIDADE

Neymar ainda foi visto com jogadores e amigos do clube, o que mostra que existe uma relação próxima. Segundo a matéria, ele espera a possibilidade de “realizar seu sonho de retornar ao Barça”.

Neymar e sua proximidade com jogadores do Barcelona

O jogador participou da festa de aniversário de Sofia Albi, esposa de Suárez. Na festa, Messi também estava presente. Vale lembrar que eles são grandes apoiadores do retorno do brasileiro ao elenco do time.

Há alguns dias, Piqué falou sobre uma possível ida do menino Ney para o clube espanhol, afirmando que o elenco estaria disposto a ganhar menos para garantir seu retorno.