Cristiano Ronaldo vive momento difícil na Juventus

Um dos maiores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo está vendo seus dias de glória se tornarem uma verdadeira incógnita na Juventus, time italiano que o contratou após vários anos de Real Madrid.

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia especializada do futebol europeu, Cristiano terá que pedir desculpas aos colegas de trabalho na Juve. A exigência da diretoria chega após um verdadeiro ataque de revolta do astro do futebol após ter sido substituído.

A substituição pelo jogador Dybala aos dez minutos do segundo tempo no jogo contra o Milan, irritou o craque, que foi direto para o vestiário sem nem cumprimentar o elenco ou o técnico. A imprensa ainda adianta que ele saiu de campo antes do final do jogo.

PUBLICIDADE

Empresário de Cristiano Ronaldo é informado da insatisfação da Juventus

Com a ida para a Seleção de Portugal, para jogar nos jogos da Data Fifa, o camisa 7 não teria tido tempo para pedir desculpas aos jogadores da Velha Senhora. O clube revelou a insatisfação com Cristiano para Jorge Mendes, empresário do jogador.

PUBLICIDADE

Fabio Paratici, diretor esportivo do time entrou em contato com o gestor da carreira de CR7 logo após o jogo, o que teria aumentado a tensão entre ambas as partes.

PUBLICIDADE

Cristiano fez um post nas redes sociais sobre a partida, mas não comentou nada da polêmica, pontuando apenas que o jogo foi difícil, mas que a vitória era importante.

Substituto de Cristiano Ronaldo, Dybala deu vitória para a Juventus

O argentino entrou em campo no começo do segundo tempo e conseguiu fazer o único gol da partida.

A Juve conseguiu vencer o clássico pelo placar de 1×0 em Turim.