Após nova polêmica, Juventus buscaria substituto para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não está passando por seu melhor momento na Itália. Depois de uma carreira de sucesso, o português poderia estar sendo questionado pela primeira vez e tem até quem fale em final de carreira. Aos 34 anos de idade, o astro português está apresentando registros bem abaixo de seu normal e ele foi até trocado, nas duas últimas partidas, perdendo sua condição de intocável, ao que parece.

PUBLICIDADE

Polêmica com Cristiano Ronaldo

O treinador italiano da Juventus, Maurizio Sarri, teve até que justificar sua decisão em tirar Ronaldo do gramado. Porém, o treinador falou com a mídia, no final da partida com o Milan, que a Juve ganhou 1 a 0, com gol de Dybala, a joia argentina que entrou para o lugar de Ronaldo. Sarri garantiu que Ronaldo não está bem fisicamente e que nem está treinando bem.

PUBLICIDADE

Então, essa troca contra o Milan, como antes contra o Lokomotiv de Moscou, poderia ter que ver com problemas físicos. Ainda assim, são muitas as pessoas que duvidam de essa suposta lesão, especialmente, porque Ronaldo saiu furioso da partida, e nem passou para cumprimentar Sarri, nem ninguém do banco.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é uma das maiores estrelas da história do futebol mundial, mas com Maurizio Sarri, isso poderia não contar muito. Sarri tem uma personalidade forte e ele parece estar mais interessado em seu grupo, do que apenas em um só jogador.  

PUBLICIDADE

A verdade é que após tirar Ronaldo do gramado, a Juventus acabou chegando no gol e na vitória, dando razão para o treinador que vai mantendo o time no topo da Liga italiana e já classificado para a próxima rodada da Champions League. 

Substituto para Cristiano Ronaldo

Com toda essa polêmica na Itália, já se fala mesmo em um substituto para Cristiano Ronaldo. De acordo com o site Don Balón, a Juventus estaria tentando junto do Salszburgo a contratação de uma das revelações da temporada, o jovem Haland, que custaria qualquer coisa como 65 milhões de euros.  

O jogador está encantando na Liga, mas especialmente na Europa League, marcando mesmo um hat-trick, em sua última partida. A Juventus teria, ainda assim, concorrência forte de outros colossos. Real Madrid, Barça e Liverpool também estariam na corrida por uma das maiores promessas do futebol mundial.