in

Red Bull Bragantino pode abrir os cofres e investir pesado em dois jogadores do Palmeiras

Reprodução/Globo Esporte
Publicidade

A temporada se aproxima do fim no futebol brasileiro e as especulações já começam a esquentar no mercado da bola. A janela de transferências terá sua abertura em breve e os principais clubes do país já se movimentam nos bastidores por reforços.

Raphael Veiga

O meia-atacante Raphael Veiga, de 24 anos de idade, fez grande temporada pelo Athletico-PR em 2018. O jogador foi um dos destaques do time na campanha do título da Sul-Americana e retornou ao Palmeiras após o fim do período de empréstimo de seu contrato.

Pouco utilizado na atual temporada, o jogador busca um novo destino para 2020 e acabou chamando a atenção do Red Bull Bragantino. O time já demonstrou interesse em contar com os serviços de Raphael Veiga e o Palmeiras sinalizou positivamente com a possibilidade de uma negociação.

Publicidade

Carlos Eduardo

Outro jogador que interessa ao RB Bragantino é Carlos Eduardo, de 23 anos de idade. O jogador custou cerca de R$ 25 milhões de reais aos cofres do time paulista e não teve bom desempenho em suas oportunidades na atual temporada.

Publicidade

A equipe alviverde busca uma boa oportunidade de negociação do atleta no mercado da bola e poderá realizar uma transação junto ao time de Bragança.

Temporada do RB Bragantino e planejamento

O Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha até aqui no Brasileirão Série B e poderá confirmar o título da competição nos próximos dias. Já garantido na elite do futebol nacional em 2020, o time promete investimento de R$ 200 milhões de reais para se fortalecer e bater de frente com os gigantes na próxima temporada.

Publicidade
Next post

Cristiano Ronaldo por Pogba? A troca que é falada na mídia internacional

Após nova polêmica, Juventus buscaria substituto para Cristiano Ronaldo