Cristiano Ronaldo por Pogba? A troca que é falada na mídia internacional

As coisas não estão correndo nada bem na temporada do Manchester United. Ole Gunnar Solskjaer continua sentindo dificuldade dirigindo o time inglês, que está bem afastado da luta pela Premier League. Ainda assim, o time vai bem na Europa League; se bem que os torcedores esperam bem mais que isso de um time acostumado em lutar por tudo. 

PUBLICIDADE

Manchester em dificuldades

O colosso inglês continua sendo um dos times mais ricos do mundo, tem jogadores excelentes, mas tudo parece frágil na equipe de Solskjaer. Quem também não vai nada bem é a estrela maior do time: Paul Pogba. O meia francês continua longe do nível esperado e a possibilidade de ele deixar o clube continua sendo forte. 

Times como Real Madrid e Juventus estariam entre os principais favoritos, na corrida pelo astro francês, desde a temporada passada. Porém, por muito que Zidane esteja puxando o francês para Madrid, parece que é a Juve quem tem a catada mais importante. E esse seria nenhum outro que Cristiano Ronaldo. 

PUBLICIDADE

A Juventus parece mais interessada do que nunca em recuperar seu antigo meia e, de acordo com o site Don Balón, existe mesmo essa chance de eles negociarem uma troca com o Manchester United entre Cristiano Ronaldo, um queridinho de Old Trafford, e o meia francês.  

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito na Juventus

Essa possibilidade está ganhando mais força agora, em que o relacionamento entre Ronaldo e Maurizio Sarri não seria o melhor. Aparentemente, o treinador italiano não encara Cristiano por seu passado, mas sim por aquilo que ele acrescenta no time no momento.

PUBLICIDADE

Então, apagando todo o passado de Ronaldo, o jogador seria apenas mais um elemento do elenco, sem direito a ser um intocável, que Sarri vai trocando quando não sente o jogador tão forte. E o descontentamento de Ronaldo seria cada vez mais evidente, podendo mesmo levar a essa rutura com o time italiano.

Ainda para mais, Cristiano sempre foi bem acarinhado em Manchester; e esse seria certamente um time onde ele iria amar termina sua carreira.