A última de Cristiano Ronaldo que surpreende na Itália

Cristiano Ronaldo tornou a ser substituído na partida da Juventus. Em poucos dias, o astro português foi trocado por duas vezes e seu descontentamento pareceu mais que evidente. Primeiro, na quarta-feira passada, ele foi trocado perto do final, em uma partida da Champions League e, esse domingo, em uma partida da Liga italiana, o jogador português também não terminou o encontro. Isso de ser trocado por um outro atacante é uma novidade na carreira de Ronaldo, que não estaria sabendo aceitar com graciosidade. 

PUBLICIDADE

Cristiano trocado duas vezes seguidas

O astro da Juventus não está minimamente habituado a ser substituído, muito menos quando o jogo está longe de decidido. Porém, foi isso mesmo que aconteceu. Com a partida empatada, o treinador Maurizio Sarri tirou Ronaldo do gramado e acabou ganhando os jogos, nas duas vezes. 

Sarri, entretanto, vai justificando suas decisões com uma suposta lesão de Ronaldo. E poderia ser isso mesmo. O português poderia estar com algum problema e o treinador italiano poderia estar poupando o craque. Porém, as reações do camisa 7, nas duas vezes que ele foi tocado, parecem contar uma outra história. O jogador parece furioso, na hora de abandonar o gramado. 

PUBLICIDADE

Jogador ficou visivelmente irritado

Cristiano Ronaldo sai muito irritado do gramado e, nesse domingo, contra o Milan, o português nem cumprimentou ninguém, seguindo direto para o vestiário. Mais tarde, se ficou sabendo que ele saiu mesmo do estádio, sem nem esperar pelo final da partida. 

PUBLICIDADE

Certo é que esse descontentamento de Ronaldo, seja por essa suposta lesão ou por opção de Sarri, está dando muito que falar e na Itália, eles garantem que “há caso”. De acordo com a mídia, Ronaldo não está acostumado a esse tipo de tratamento por parte de seu treinador e ele estaria realmente “furioso”, mas com Sarri. Agora, a parada para as seleções poderia acalmar um pouco os ânimos e Cristiano poderia regressar em grande na Juventus, como os torcedores estão desejando. 

PUBLICIDADE