Paolo Guerrero pode definir futuro após interesses de Palmeiras e Boca Juniors

O Palmeiras entrou em campo neste último sábado, 09 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico disputado contra o Santos, o time ficou no empate por 1×1 e viu suas chances de título serem ainda mais reduzidas na competição.

PUBLICIDADE

Novo centroavante no Palmeiras?

O atacante Paolo Guerrero, de 35 anos de idade, é vem sendo um dos principais nomes do Internacional na temporada 2019. A equipe colorada, no entanto, não passa por boa fase na competição nacional e as vaias dos torcedores já começam a incomodar o centroavante peruano.

Segundo informação do comentarista Adroaldo Guerra Filho, da Rágio Gaúcha, o atacante poderá não cumprir seu contrato e deixar o Internacional na próxima janela de transferências. Na mira do Palmeiras para 2020, o jogador poderá ser envolvido em uma troca pelo atacante Deyverson.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Internacional visa uma redução em sua folha salarial e a reformulação poderá envolver a saída de Paolo Guerrero em janeiro de 2020.

PUBLICIDADE

Concorrência

O Palmeiras não deverá fazer tantas apostas na próxima temporada e promete contratar reforços já consagrados para bater de frente com o Flamengo. A equipe conta com grande suporte financeiro da Crefisa e, além de Deyverson, poderá envolver alguns milhões em sua oferta pelo peruano.

PUBLICIDADE

Para fechar com Paolo Guerrero, o Palmeiras terá que superar a concorrência de mais um gigante sul-americano. Trata-se do Boca Juniors, que também vem sendo fortemente especulado como um dos possíveis destinos do craque.