São Paulo: Volpi falha, mas torcida elege outro vilão pela derrota para o Athletico-PR

Depois de perder para o Fluminense no Morumbi, o São Paulo recebeu o Athletico-PR, neste domingo (10), e esperava um resultado positivo. Mas não foi o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A partida estava empatada em 0 a 0 até pouco mais de 40 minutos do segundo tempo, mas Cirino marcou o gol da vitória do Furacão em falha de Tiago Volpi.

Com o resultado, o São Paulo parou nos 52 pontos, na quinta posição, e viu o quarto colocado Grêmio abrir quatro pontos de vantagem. A torcida não gostou do que viu.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Leco torna-se alvo dos torcedores

Os torcedores do São Paulo estão insatisfeitos com os resultados que a equipe vem alcançando depois de perder dois jogos em casa. Jogadores foram criticados, mas o principal alvo parece ser o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

PUBLICIDADE

No Twitter, centenas de são-paulinos criticaram o presidente com palavras ou imagens. Faltam 417 dias para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixar a presidência do São Paulo, ironizou um são-paulino.

PUBLICIDADE

Presidente Leco é criticado

Leco foi eleito presidente do São Paulo em 2014 e acabou reeleito em 2017. O mandato vai até dezembro do ano que vem. A torcida, porém, queria que acabasse antes.

“Como derrubar um presidente que não sai de sua caverna? Vive trancado, escondido no mundo que ele mesmo criou pra si, em vez de sair e ver a realidade do clube aqui fora e o sofrimento do torcedor #ForaLeco”, desabafou um torcedor.

https://twitter.com/JuninhoSpfc633/status/1193876638758518784

Muitos outros torcedores criticaram Leco após mais uma derrota do São Paulo. A equipe volta a campo no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.