in

São Paulo: Volpi falha, mas torcida elege outro vilão pela derrota para o Athletico-PR

Reprodução Globo
Publicidade

Depois de perder para o Fluminense no Morumbi, o São Paulo recebeu o Athletico-PR, neste domingo (10), e esperava um resultado positivo. Mas não foi o que aconteceu.

A partida estava empatada em 0 a 0 até pouco mais de 40 minutos do segundo tempo, mas Cirino marcou o gol da vitória do Furacão em falha de Tiago Volpi.

Com o resultado, o São Paulo parou nos 52 pontos, na quinta posição, e viu o quarto colocado Grêmio abrir quatro pontos de vantagem. A torcida não gostou do que viu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leco torna-se alvo dos torcedores

Os torcedores do São Paulo estão insatisfeitos com os resultados que a equipe vem alcançando depois de perder dois jogos em casa. Jogadores foram criticados, mas o principal alvo parece ser o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

No Twitter, centenas de são-paulinos criticaram o presidente com palavras ou imagens. Faltam 417 dias para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixar a presidência do São Paulo, ironizou um são-paulino.

Presidente Leco é criticado

Leco foi eleito presidente do São Paulo em 2014 e acabou reeleito em 2017. O mandato vai até dezembro do ano que vem. A torcida, porém, queria que acabasse antes.

“Como derrubar um presidente que não sai de sua caverna? Vive trancado, escondido no mundo que ele mesmo criou pra si, em vez de sair e ver a realidade do clube aqui fora e o sofrimento do torcedor #ForaLeco”, desabafou um torcedor.

Muitos outros torcedores criticaram Leco após mais uma derrota do São Paulo. A equipe volta a campo no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!