in

O recado de Renato ao Flamengo antes de jogo que pode definir título do Brasileirão

Lucas Uebel / Flamengo
Publicidade

O Grêmio visitou a Chapecoense, em Chapecó, na noite deste domingo e venceu o jogo por 1 a 0. O resultado foi muito importante para a equipe comandada por Renato Portaluppi.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 56 pontos e se consolidou na quarta posição na tabela de classificação. Agora, a equipe está quatro pontos acima do São Paulo e forte na briga para ir direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na próxima semana, o Grêmio recebe o Flamengo e esta partida pode ratificar o título nacional da equipe comandada por Jorge Jesus. Renato, claro, falou sobre isso após o jogo contra a Chape.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arena do Grêmio pode ser palco de título do Flamengo

O Flamengo de Jorge Jesus joga no meio de semana contra o Vasco e encara o Grêmio no domingo. Se vencer estes dois jogos e o Palmeiras não vencer o Bahia, também no domingo, os rubro-negros serão campeões.

Os gremistas, eliminados pelo Flamengo de forma humilhante nas semifinais da Copa Libertadores da América, não querem que o time carioca comemore o título nacional em Porto Alegre.

Renato manda recado ao Flamengo

Treinador do Grêmio, Renato comentou sobre a goleada sofrida na semifinal da Libertadores. No Maracanã, o Tricolor foi derrotado por 5 a 0. Para Renato, tudo vai ser diferente.

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, afirmou Renato. O Tricolor tentará, de todas as formas, impedir o título da equipe carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!