in

Vinícius, Rodrygo e James pedem explicações: ‘Não dá’

Record
Publicidade

A estratégia específica que Zidane está usando nessa fase da temporada poderia não estar sendo bem aceita pelos jogadores. Ainda assim, o time está entrando em uma boa série de vitórias, e de goleada. Em poucos dias, o time parece ter deixando essa ideia de crise para trás, reentrou na luta pelo apuramento na Champions, é líder na Liga espanhola e está jogando bem. 

Estratégia de Zidane

Apesar de tudo isso, alguns jogadores não estariam nada satisfeitos com algumas decisões de Zidane. Tudo porque o treinador francês parece não olhar quem está melhor no momento. Um jogador pode ter seu melhor desempenho em uma partida, que isso não garante a ele começar como titular no início na partida seguinte. Isso prova em alguns casos que Zidane conta com todos seus jogadores por igual.

Publicidade

Porém, alguns craques não estariam nada satisfeitos. Por exemplo, no ataque. Benzema e Hazard seriam indiscutíveis, enquanto outros jogadores não estão garantidos. O último caso foi o de Rodrygo, que fez um hat-trick no meio da semana, na Champions; e esse sábado foi para o banco.

Isso já havia acontecido com Vinícius no início da temporada. Porém, quando o brasileiro estava jogando melhor, ele saltou para o banco em algumas partidas. Também James Rodríguez passou de titular para o final das opções do treinador. Os jogadores parecem não entender essas decisões de Zidane e estariam se questionando muito. “Não dá para entender“, estariam falando os jogadores, segundo o Don Balon.

Publicidade

Real Madrid começando a convencer

Porém, apesar dos métodos de Zidane parecerem um pouco estranhos, a verdade é que o time está muito bem no momento, e ele poderia estar fazendo a gestão de seu elenco: descansando alguns e dando confiança para outros. Tudo isso faz crer que Zidane pode estar bem focado em vencer todas as competições essa temporada.

Publicidade
Next post

Flamengo anuncia renovação com atacante cobiçado pela Europa

Cheque em branco para Messi em 2021: Barça mais nervoso que nunca