Flamengo x Bahia: saiba como cada time entra em campo

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro: com a bola cheia com a torcida e ostentando uma larga vantagem para o segundo colocado, o time carioca enfrenta o Bahia, clube que foi seu carrasco no último turno.

PUBLICIDADE

A derrota sofrida para o time baiano em agosto por 3×0 está sendo vista pelo time como um estímulo para vencer, desta vez com o Maracanã lotado.

Empurrado pelo tropeço do Palmeiras contra o Corinthians, o Flamengo poderá abrir dez pontos de vantagem contra o verdão paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bahia atravessa pior momento no Brasileirão

Após uma grande campanha no primeiro turno, chegando a colar no G-6, o time nordestino vem patinando no segundo.

PUBLICIDADE

Em doze partidas,  Bahia só ganhou três vezes e vem acumulando o jejum de cinco partidas sem vencer, vendo as primeiras posições da tabela se afastarem gradativamente.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido pelo canal Premiere e terá cobertura em tempo real no site do globoesporte.

Como Flamengo e Bahia devem entrar e campo

Confira abaixo as prováveis escalações do Flamengo e Bahia para o jogo da noite deste domingo (10) às 18h:

O Flamengo não contará com Jorge Jesus na beira do campo: o técnico foi suspenso após receber três cartões amarelos o jogador Rafinha também está suspenso. Arrascaeta também fica de fora.

O Fla deve chegar a campo com Diego Alves, Pablo Marí, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Rodinei, Willian Arão, Gerson, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

O Bahia ainda tem dúvida sobre Marco Antônio.  Elton e Giovanni estão machucados, e Ronaldo desfalcará o time por pertencer ao Flamengo.

O Esquadrão deve entrar com Douglas no gol, Juninho e Lucas Fonseca na zaga, Nino e Moisés nas laterais, Gregore e Flávio recuados, João Pedro na Frente, Élber e Artur adiantados e Fernandão no ataque.