Corinthians avança negociações com atacante; saiba tudo

Se encontrando no final da temporada 2019 após um verdadeiro jejum sem vitórias, o Corinthians já se arma como pode para 2020.

PUBLICIDADE

E, de acordo com a mídia especializada, já é dada com certa a comprados direitos do atacante Léo Pereira pelo Corinthians

O jogador de 19 anos está atuando atualmente pelo Timão no Campeonato Brasileiro sub-20. Ele é responsável por ter feito dois gols na vitória sobre o São Paulo no dia 31/10.

PUBLICIDADE

A vitória heroica do time sub-20 garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato disputado pelos menores 20 anos.

PUBLICIDADE

O jogo da semifinal será contra o Flamengo às 14h deste domingo (10), na Fazendinha. O próximo jogo acontecerá no dia 17.

PUBLICIDADE

Próxima contratação do Corinthians vem do Ituano

Léo Pereira vem do Ituano, que cedeu o jogador para seis meses de empréstimo.

Ele, que completará 20 anos na próxima temporada, chamou a atenção dos olheiros do Corinthians por ter atuado em campeonatos da categoria além de jogar pelo Ituano na Série D do Brasileirão.

O Timão havia pago R$ 200 mil pelo empréstimo. Com a compra de 60% dos direitos do atacante, serão pagos cerca de R$ 400 mil por um contrato com duração de três anos.

Sub-20 do Corinthians tem novo comandante

A principal atuação do novato é pelas laterais, sendo uma verdadeira arma do ataque de Rodrigo Leitão.

O sub-20 era comandado por Dyego Coelho, que foi remanejado para o time principal após a demissão de Fávio Carille.

Leitão vem comandando a equipe júnior até o término da temporada atual, mas ainda não se sabe quem será o treinador da Copinha no ano que vem.