No Corinthians, Coelho fala sobre Libertadores: ‘não tem duas conversas’

O Corinthians precisou passar por uma grande reviravolta nos bastidores para se reencontrar em campo. Após a demissão do Carille e de dirigentes, o time pôs Dyego Coelho como interino para comandar o time, que deseja a vaga na libertadores.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo cedido o empate contra o arquirrival Palmeiras, o Corinthians ainda tem chances reais de conseguir a vaga na Libertadores.

Coelho fala sobre resultado do Corinthians contra o Palmeiras

Questionado sobre o resultado do jogo, Coelho afirmou que não vê no resultado um sabor de derrota. Segundo ele, o que vale em campo é a postura: “Eles se entregaram. Não tenho nada a reclamar deles. Pelo contrário”.

PUBLICIDADE

O interino ponderou que o clássico fora de casa foi importante para mostrar que o time está no compasso correto, já que conseguiu impôr um ritmo.

PUBLICIDADE

Coelho quer entregar o Corinthians na Libertadores

Segundo ele, a meta principal no momento é a classificação. Em sua palavra, “não tem duas conversas” sobre este assunto.

PUBLICIDADE

O Coringão volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo em jogo que acontecerá às 16h. O alvinegro vai receber em Itaquera o adversário que luta diretamente pela vaga: o Internacional.

Técnico interino do Corinthians fala sobre garra em campo

O técnico afirma que o comportamento tem que continuar da mesma forma como foi nos dois últimos jogos, cobrou agressividade do time, mas ponderou a necessidade de cuidado, já que a temporada está chegando ao fim.

Confiante, Coelho afirma que os jogadores precisam ter garra, afirmando que já viu times inferiores serem campeões.