CSA x Vasco: os detalhes da partida e as chances de rebaixamento

CSA e Vasco não estão vivendo um bom momento com a tabela. No jogo que acontecerá na noite deste domingo (10) às 19h no estádio Rei Pelé, os dois se preocupam em se afastarem o máximo que puderem da temida zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Enquanto o CSA quer conseguir arrancar para fugir do rebaixamento na reta final, o Vasco busca acabar com qualquer chance de ser rebaixado.

O técnico do time da casa, Argel Fucks, afirma que o jogo contra o vasco é fundamental para conseguir uma permanência na elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Atualmente na 18ª posição da tabela, o clube que é conhecido como Azulão tem a necessidade de conseguir cinco vitórias em oito jogos: atualmente o CSA tem 29 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Contra o CSA, Vasco quer acabar com jejum e se afastar da Z-4

O time de Luxemburgo não consegue uma vitória há quatro jogos e está precisando de três pontos para se afastar de uma vez por todas da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

O time carioca busca melhorar o aproveitamento em campo e reconquistar o carinho da torcida.

Como CSA e Vasco entram em campo

 O time de Argel Fucks vai entrar com força total contra os cariocas: seis jogadores voltam ao time após suspensões e lesões.

Na retranca, o CSA deverá contar com João Carlos no gol, Alan Costa e Luciano Castán na zaga, Carlinhos e Celsinho (Dawhan) na lateral, Dawhan (Jean Cléber) e João Vitor recuados, Jonatan Gomez no meio, Warlei e Apodi adiantados e Ricardo Bueno no ataque.

O Vasco entra com Fernando Miguel, Ricado, Oswaldo Henriquez, Danilo Barcelos, Yago, Richard e Bruno Gomes, Guarín, Raul e Rossi e Ribamar no ataque.